segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

"SONETO DO ADEUS" por Emilson Sarmento, in memória

"SONETO DO ADEUS"
(+Emilson Sarmento)
Fim de tarde. Nasce mais uma solidão!
Meu sorriso desencantado fala de mim!
São poucas as forças do coração
 e sinto sem teu amor, o meu chegar ao fim.

Te chamei pequenina
E um dia esqueci de te esquecer!
Lembro-me do teu sorriso, moreninha
mas, mesmo assim, sei que vou sobreviver.

Vou prá longe. Vou sair sem direção!
E levarei comigo todos os versos
que falam de mim agora...

Adeus menininha! Adeus meu coração!
Meu adeus é do amor, ainda que o inverso
Adeus, nada mais resta, eu vou embora!

(obs. Versos escritos por emilson Sarmento,"Missim", por volta dos anos 80...)Hoje sinto falta de uma presença, mesmo melancolica,mas que dividisse essa tristeza,essa certeza da morte imimente")
Fatinha Sarmento

Nenhum comentário:

Postar um comentário