segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

"PERCEPÇÃO" por Emilson Sarmento,"in memória"

"Percepção"
(+ "Missim")
'EU"
Quatro ventos sopram em minha direção
olho em volta de mim,
sou um ponto perdido em meio a tantos rostos desconhecidos.
E minha memória outrora esquecida
lembra-me o ponto que eu era
no ventre de minha mãe...
E esse pontinho cresceu...
E agora luta para sair de dentro de sío os originais, com observaço do meu saudoso irmão!ões do proprio punh
E eu estou alí, derdido entre os quatro ventos
Olho prá cima...viro-me de costas.
Falta-me perceber a vida
Falta-me captar no vento o amor.
Queria ver no rosto do desconhecido com minha
o seu sofrimento e saber compreender seus passos
Queria olhar pro vazio e enchê-lo com minha presença.
Queria eu saber, quem são 
todos esses pontinhos que passam por mim...

(Observação do autor: "Você já se sentiu sozinho no meio de 25 mil pessoas? Eu já!)
Obs. Tenho os rascunhos, com as observações de proprio punho do meu querido e saudoso irmão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário