sábado, 25 de dezembro de 2010

"EXISTENCIA" (nesta eu falo do amor...diz Missim)

EXISTENCIA
( Por Emilson Sarmento,in memória)
 Existe agora em mim
um misto de dor e emoção
algo que pulsa forte tirando-me a fome
É como se morrer fosse um pecado
e viver uma obrigação irrecusável.
Tudo vejo...e lindo acho!
Tudo planejo...e nada faço.
É uma magia transparente
que envolve meu corpo adolescente
 fazendo-me sorrir à toa no tempo
Nada quero...e lindo acho.
Nada desejo...e nada faço
É uma noite deserta
encoberta por um céu misterioso
onde o silêncio repousa em agonia
como querendo falar ao mundo
tudo o que estou sentindo no peito.
Tudo lamento...e nada faço
Tudo me atormenta...e  lindo acho
É o contágio doentio de ser
aquilo que adormecido em mim
sonha noite adentro o momento final
de acordar contigo, sarando todo mal
Tudo perdoo ...e nada faço
Tudo magoa...e lindo acho.
É o estarrecimento absorto
de vagar lépido e traiçoeiro
por entre vagões dessa vida-fumaça
que arde em meus olhos derramando o pranto
de minha fantasia idiota.
Tudo é lindo...e feio acho
É o não querer ser razão
que repousa sobre a questão propulsora
que faz funcionar meus mecanismos compostos
de uma palavra dividida em todo o meu corpo
e que me faz ver, rompido e esquecido de tudo
que tudo existe...e tudo é lindo
que tudo é AMOR! 
*"nesta eu falo de amor"

Nenhum comentário:

Postar um comentário