segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

"Chamem-me Poeta" por (Emilson Sarmento, In memória)


CHAMEM-ME POETA
(+Emilson Sarmento)
Ouve-me, Senhor Deus do universo!
Sei que há encantos nos versos que eu faço.
Sei que sou, a necessidade de escrever um verso
Mas, mesmo assim, minha felicidade se encontra em pedaços.

Não sou poeta, não sou ateu.
faço rimas, componho com o coração.
Não sou rico nem sou plebeu
Sou um  homem, mendigando emoção.

Queria meu Senhor, que um dia
uma luz celestial me iluminasse o ser

 eu, finalmente me tornasse um poeta...

Transporia eu,as barreiras da ironia
e, quebrando o silêncio, queria eu te dizer
Hoje, eu tenho a vida completa.
                                                       
     
Meu amado irmão Missin, minha homenagem...voce é poeta do céu!


Fatinha Sarmento

Nenhum comentário:

Postar um comentário