sábado, 25 de dezembro de 2010

"SILÊNCIO" EM ACRÓSTICO,por Emilsom Sarmento(em memória)

"Silêncio" (Acróstico)
+Emilson Sarmento
 
Era noite amarga como tantas
Meus olhos vividos na lembrança
Iluminados por lágrimas
Lungrubres, arrasadoras e
Soluços bestiais, me diziam
Onde estava naquele momento
Nosso amor que eu tanto temia acabar.

Sabes bem que a razão do meu temor
Ainda que vadio sendo teu amor
Ria-me de alegria  por teu beijo
Matando a sede de te querer.
E não sei porque num instante,
Notei que meus olhos sorriam...
Tão feliz ficou meu coração!
O silêncio me fez te esquecer.

Observação do poeta: " O silêncio, assim como a distancia, faz a gente pensar melhor e esquecer de quem se gosta muito. E, depois de pessar uma noite num silêncio muito grande, eu meditei e esqueci de quem eu gostava"...(Missin)

Nenhum comentário:

Postar um comentário