terça-feira, 6 de fevereiro de 2024

                                              






 FINALMENTE 2015! 
Mais um ano chega ao fim...todo início de ano renovamos as esperanças,fazemos uma retrospectiva do ano que passou,traçamos metas e objetivos a serem alcançados no ano que se inicia...é como se fosse um passe de mágica:acreditamos que tudo vai mudar,tudo vai ser diferente,nós mudaremos isso,aquilo,faremos isso,aquilo...mas não é bem assim. Nada do que projetei para este 2014 aconteceu.NADA!!!
Em compensação,aconteceram outras coisas que não previa. As páginas do "meu livro" ficaram mais finas,porém,muito cheia de detalhes. Pude perceber que nós planejamos, Deus age e faz. É..."eu me deixei seduzir Senhor"...outras vezes,foi o comodismo mesmo. O desânimo, as ilusões,ou até mesmo a falta de opção, coisas que acontecem sem a gente querer.
As PERDAS de pessoas amadas e queridas...
Mas, apesar de tudo, eu só tenho a AGRADECER! Em primeiro lugar ao meu Deus e Senhor,meu amparo,meu porto seguro,meu amado em ponho toda minha ESPERANÇA. Em seguida, à minha família, minha irmã,presença em todas as horas, e a sua família; meus sobrinhos e sobrinhas, meus tios, parentes e os RAROS mas CAROS AMIGOS que permaneceram comigo durante as intemperes da vida e nas alegrias também.
LOUVO AO MEU DEUS e a mãezinha MARIA SANTÍSSIMA , por sempre interceder a seu filho Jesus por nós!
Não recebi nada do que pedi, mas Deus me deu além do que esperei...
BENDIGO o seu santo nome Senhor, pela saúde de minha mãe, por permitir que ela permaneça conosco.
AGRADEÇO por permitir exercer o meu ministério da música,embora de forma mais limitada.
ENTREGO  ao ESPÍRITO SANTO e convido a caminhar comigo e os meus, todos os dias de 2015. Conduz os meus passos,os meus pensamentos,ensina-me o que fazer  e como fazer.
MEU ÚNICO DESEJO É SER FELIZ , COM A TUA PRESENÇA E DA TRINDADE SANTA EM MINHA VIDA E NA VIDA DOS MEUS.
O PRESENTE  já recebi!!! O teu imenso AMOR incondicional e a graça de sermos santos como Tu o és. A Tua Humanidade, para que tenhamos vida e em abundância!!!
PERDÃO por não ter correspondido a tudo que me confiaste Senhor!!!
Perdão aos meus amigos e familiares por nem sempre ser presença em suas vidas. Minhas orações e coração estão com todos vocês,sem citar nomes...
DESEJO DE TODO CORAÇÃO UM ANO DE GRAÇAS E PAZ!
QUE NESTE ANO DA "CARIDADE", instituído por nosso querido Francisco, nos faça mais solidários,humildes,comprometidos.
AMAI-VOS!!!

FELIZ ANO NOVO POVO DE DEUS!!!
(Fatinha Sarmento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário