sábado, 2 de julho de 2011

"CORAÇÃO FELIZ" por EmIlson Sarmento (In Memóriam)


" CORAÇÃO FELIZ"
+ Emilson Sarmento (Missim)

Pulsa, coração debutante
veste de felicidade meu rosto 
que eu te farei constante 
no gozo, alegria do beijo com gosto.
Bate acelerado
e corre célere pra  junto do corpo
daquele amor que te deixa tarado
e, me faz jogar pro alto, o desejo de estar morto.
Mas, calma, não é o fim do mundo não.
És um coração de poeta 
que já não sabe rimar amor com saudade...
Entendo teu contentamento
mas, sei que meu peito é pequeno, te aquieta coração,
 agora tens felicidade. 
"Num momento de rara felicidade" ( diz o poeta)... e eu: Senhor, o que se passou dentro deste teu filho? São palavras ao vento, ou são sentimentos do poeta, posto em palavras?

Nenhum comentário:

Postar um comentário